We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

ESTRIKNINA

by Estriknina

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Eu de ti não quero saber Quero é que te vás foder Eu não me quero chatear Já me estou a passar Não quero saber! Vai- te foder! Quantas vezes tenho que dizer Dás-me vontade de morrer Prefiro-me cortar Do que te aturar Não quero saber! Vai- te foder!
2.
Queremos o pogo por aí Para unir os punks e skins Oi! Oi! Oi! Grito de união! Saltar até partir o chão! Pogo é a união! (Oi! Oi! Oi! Oi!) O som da diversão! (Oi! Oi! Oi! Oi!) Pogo é a união! (Oi! Oi! Oi! Oi!) Beber até cair ao chão! As cucas vamo-las buscar Beber, sorrir, cantarolar! O gig está a começar Pogos comecem a saltar! Pogo é a união! (Oi! Oi! Oi! Oi!) O som da diversão! (Oi! Oi! Oi! Oi!) Pogo é a união! (Oi! Oi! Oi! Oi!) Beber até cair ao chão) Pogo é a união! (Oi! Oi! Oi! Oi!) O som da diversão! (Oi! Oi! Oi! Oi!) Pogo é a união! (Oi! Oi! Oi!) Beber até cair ao chão!
3.
Quero mesmo cagar (Preciso mesmo de ir cagar) Quero mesmo cagar (Preciso mesmo de ir cagar) Quero mesmo cagar (Preciso mesmo de ir cagar) Quero mesmo cagar Escola é merda... Tou farto da escola, quero é bebida e droga! Escola é merda Escola é merda Escola é merda Merda é escola Professores marionetas do estado opressor! Merda é escola Merda é escola Merda é escola Escola é merda Tou farto da escola, quero é bebida e droga! Escola é merda Escola é merda Escola é merda Merda é escola Merda é escola Merda é escola Merda é escola Escola é merda
4.
(Olá, o meu nome é Tiago, sou antifascista e vivo à custa dos meus pais...) Dizes-te antifascista Mas nunca tiveste esfolado na vida Meninos revolucionários Não passam de uns reacionários Vêm aos concertos cheios de pasta Donde veio o guito, da madrasta Nunca cumpriram um horário Não sabem o que é ser um operário! Fazer é poder (É poder!) Fazer é poder (É poder!) Nunca trabalhaste na vida Não me venhas educar Passas na rua tens a mania Com mais uma roupa nova dada pela tia E quando tu andas a curtir Eu e os meus estamos a bulir Vens aos concertos cheio de pasta Donde veio o guito, da madrasta Nunca cumpriram um horário Não sabem o que é ser um operário! Fazer é poder (É poder!) Fazer é poder (É poder!) Antifascista burguês Quanto é que te dão ao fim do mês? (1, 2, 3, 4, 5 mil, 10 mil, 15 mil, 20mil!) Fazer é poder (É poder!) Fazer é poder (É poder!) Quando é que vais aprender Que fazer é poder?
5.
Pelo no Cu 01:26
Tenho um pelo no cu Que não quer sair Está encravado O que vou fazer? Vou tentar puxar Sem aleijar Proceder à neutralização Deste cabelo anal (Deste cabelo anal) Já tentei puxar Até um alicate já fui testar Ao que puxei Só piorei Ao proceder a esta operação Deste cabelo anal Sangue e merda por todo o lado Devido a este cabelo anal (Devido a este cabelo anal) (Devido a este cabelo anal) Devido a este cabelo anal!
6.
Punk cheio de ideais, e problemas ainda mais Afinal o anarquista, não passa de um machista A cultura tem vergonha, de te dizeres punk Queima, queima, o teu nome, com as merdas que tu fazes! Assédio, traição! Fizeste merda estás no chão Olha-me este punk... Assédio na veia, punk no chão! O crust macho punk Ele anda por aí Escondam os vossos corpos Senão ele vai atrás de ti Assédio, traição! Fizeste merda estás no chão Olha-me este punk... Assédio na veia, punk no chão! Onde é que estão os ideais? Onde é que estão os ideais? Onde é que estão os ideais? Onde é que estão os ideais? Assédio, traição! Fizeste merda estás no chão Olha-me este punk... Assédio na veia, punk no chão!
7.
War is On TV 01:43
Why can't you see I'm not trying to be The perfect pacifist But war does exist Why do you ignore Why you're always sure But you still cannot see That war is on TV War is on TV War is happening Why do you ignore Up your fucking bum! You don't give a shit If you can you spit On the refugees They're coming from the sea You love your country More than anything Immigrants you don't want Cause they don't wanna work War is on TV War is happening Why do you ignore Up your fucking bum! You just care about yourself (And your stupid money) You don't understand the pain (And the suffer) These people are (Just the same as us) And you still haven't notice that (You're fucking wrong!) War is on TV War is on TV War is on TV War is on TV War is on TV! War is on TV! War is on TV! War is on TV...
8.
Semeado no ódio Fruto da alienação Ensinado a combater Os inimigos da nação Não questiona Não reflete Não critica Só obdece Submetido À doutrinação Tu és submetido À doutrinação! Mente fechada Enclausurada De boca calada Não se passa nada Não questiona Não reflete Não critica Só obdece Submetido À doutrinação Tu és submetido À doutrinação!
9.
Sr. Polícia 02:11
Senhor polícia Só me queres lixar Com as tuas regras Estou-me a passar Quero ser livre Poder-me expressar Mas tu só me queres calar! Agora já sei o que fazer (O que fazer) Vamos pôr a esquadra a arder! Vou trancar as portas e tu vais (E tu vais) Tornar-te numas cinzas banais! Cheira mesmo bem Polícia queimado Finalmente posso Fumar o meu charro! Filho da puta Seu opressor Foste com o caralho E sentiste a dor! (Filho da puta!) Vou-te queimar vivo Tu vais arder! Não quero saber Agora já sei o que fazer (O que fazer) Vamos pôr a esquadra a arder! Vou trancar as portas e tu vais (E tu vais) Tornar-te numas cinzas banais! Senhor polícia! Senhor polícia!
10.
Insanidade 01:58
Acordei fodido, não sei o que fazer A minha cabeça está-se a desfazer A realidade da imaginação Nada faz sentido, tudo é uma ilusão Esta sociedade está a decair Parece que eles não me querem aqui Quero fugir! Quero fugir! Quero fugir! Quero fugir! Quero fugir! Quero fugir! Insanidade!
11.
Dá-me tudo o que tens!
12.
Saio pelas ruas Punk na minha mente Sempre à procura De um sítio p'ra curtir Precisamos de bagaço Vamos lá buscar Eu sei um sítio Que conseguimos roubar Velocidade e bagaço! Sempre na noite a curtir! Velocidade e bagaço! Eu nunca mais vou cair! Preciso de velocidade P'ra me acordar Estica-me essa merda Que eu vou me passar Os meus olhos Estão quase a rebentar Não aguento mais Eu preciso de cheirar! Velocidade e bagaço! Sempre na noite a curtir! Velocidade e bagaço! Eu nunca mais vou cair! Velocidade e bagaço! Sempre na noite a curtir! Velocidade e bagaço! Eu nunca mais vou cair!
13.
Dá-me tudo o que tens!
14.
As drogas injetáveis Destroem o meu ser Com a mente dissolvida Não sei o que eu vou fazer Não sei distinguir O que é bem o que é mal Um tiro na cabeça Me torna um imortal Minha vida é vazia Não quero mais viver Esqueço os meus amigos Que me ajudam a esquecer Maníaco dependente Tornei-me um vegetal Minha vida é um pesadelo É um sonho ideal No junk No junk No junk! As drogas injetáveis Destroem o meu ser Com a mente dissolvida Não sei o que eu vou fazer Não sei distinguir O que é bem o que é mal Um tiro na cabeça Torna-me um imortal Minha vida é vazia Não quero mais viver Esqueço os meus amigos Que me ajudam a esquecer Maníaco dependente Tornei-me um vegetal Minha vida é um pesadelo Um sonho ideal No junk No junk No junk!

credits

released November 1, 2023

Recorded, Mixed and Produced by Steve França at Tanoaria - Music Complex (Esmoriz)

Artwork by Angie Antunes

"No Junk" music and lyric by Ratos de Porão

Spell - guitar/vox
Balente - drums/solo guitar/vox
Ruizito - bass

license

all rights reserved

tags

about

Estriknina Esmoriz, Portugal

punk vareiro
a berrar desde 2022

Balente - drums/vox
Ruizito - bass
Gil - guitar

contact / help

Contact Estriknina

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Estriknina, you may also like: